Termo de Concessão n°001/2014

Constitui objeto do presente Termo a transferência de uso, sendo o direito real resolúvel de uso de área de terreno, de propriedade desta Prefeitura equivalente a 4.817,92 m² (quatro mil, oitocentos e dezessete metros e noventa e dois decímetros quadrados), compreendendo um Lote localizado na Rua Clélia, s/nº, no bairro Morada do Sol, nesta cidade, avaliada em R$ 337.254,40 (trezentos e trinta e sete mil, duzentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos), conforme laudo de avaliação anexo. A concessão de direito real de uso destina-se a ampliação da sede administrativa e operacional da empresa concessionária, com a construção de seu parque industrial próprio, objetivando a produção de caixas metálicas destinadas a reatores de todos os tipos para a iluminação pública e doméstica.
Modalidade Objeto
Data e Hora da Abertura Situação Arquivos