Termo de Concessão nº 0002/2014

Constitui objeto do presente Termo a transferência de uso, sendo o direito real resolúvel de uso de área de terreno, de propriedade desta Prefeitura equivalente a 2.469,15 m² (dois mil, quatrocentos e sessenta e nove metros e quinze decímetros quadrados), compreendendo um Lote localizado na Rua Clélia, s/nº, denominado Lote A9 no bairro Morada do Sol, nesta cidade, avaliada em R$ 172.840,50 (cento e setenta e dois mil, oitocentos e quarenta reais e cinquenta centavos), conforme laudo de avaliação anexo. A concessão de direito real de uso destina-se a ampliação da sede administrativa e operacional da empresa concessionária, com a construção de sistema de tratamento de água, área de secagem, estrutura de lavagem, passadoria, armazenamento de roupas, e estacionamento, para maior segurança, conforto e atendimento.

Modalidade Objeto
Data e Hora da Abertura Situação Arquivos