portal do servidor

iptu destaque

Homenagem às mães tricordianas movimenta a Praça

A manhã do último sábado, dia 11 de maio, foi muito mais alegre na Praça Odilon Rezende Andrade, com a homenagem às mães promovida pela Secretaria Municipal de Esportes.

A programação foi aberta pelo coral da Sedeso e teve continuidade com uma apresentação dos alunos do Projeto Dança e Ginástica, desenvolvido através dos projetos da Secretaria de Esportes.

homenagem as maes 2

Em seguida, crianças e jovens, com idade entre 5 e 17 anos, apresentaram números de balé, dança do ventre, ginástica rítmica, dança árabe e outros gêneros, que encantaram o público.

O prefeito Cláudio e seu vice Cosme prestigiaram a festa. As mães que compareceram à praça foram presenteadas com massagens, limpeza facial e dicas de saúde, oferecidas pelos alunos do curso de Cosmetologia da Unincor. Durante a homenagem, foram sorteados vários brindes oferecidos pelo comércio local.

O brilhantismo do evento foi possível graças às parcerias da Secretaria de Esportes com as Secretarias de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Desenvolvimento Social, bem como a colaboração do NAF e da Unincor, que realizaram, juntos, uma linda homenagem às mães.

Três Corações, 15 de maio de 2013.