Constitui objeto do presente Convênio o repasse de recurso do Fundo da Infância e Adolescência – FIA, sob a forma de contribuição corrente para a Casa Lar Abrigo Feminino (Projeto: Casa Lar de Cara Nova), na condição em atender as normas contidas na Lei Municipal nº 2.801 de 12/08/1997.

Data e Hora da Abertura Situação Arquivos

Constitui objeto do presente Convênio o repasse de subvenção social à Conveniada, na condição em atender as normas contidas na Lei Municipal nº 2.801 de 12/08/1997

Data e Hora da Abertura Situação Arquivos

Constitui objeto do presente Convênio o repasse de subvenção social à Associação Fraternidade e Equilíbrio - AFE no exercício financeiro de 2017, na condição em atender as normas contidas na Lei Municipal nº 2.801 de 12/08/1997.

Data e Hora da Abertura Situação Arquivos

Constitui objeto do presente Convênio o repasse de subvenção social à ASSOCIAÇÃO DO VOLUNTARIADO DA ONCOLOGIA DE TRÊS CORAÇÕES – “VIDAÇÃO”, na condição em atender as normas contidas na Lei Municipal nº 2.801 de 12/08/1997.

Data e Hora da Abertura Situação Arquivos

Constitui objeto do presente Convênio a concessão de subvenção social, para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, na condição em atender as normas contidas na Lei Municipal nº 2.801 de 12/08/1997.