Editais de Licitação 2020

TOMADA DE PREÇOS Nº 14/2019 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE FUTSAL PADRÃO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MÃO-DE-OBRA, PARA UTILIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA JOSÉ COELHO NETO – BAIRRO SANTO AFONSO.

TOMADA DE PREÇOS N° 00014/2019
PROCESSO N° 00687/2019

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM CONSTRUÇÃO DE QUADRA DE FUTSAL PADRÃO, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS E MÃO-DE-OBRA, PARA UTILIZAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MARIA JOSÉ COELHO NETO – BAIRRO SANTO AFONSO. O PREÇO GLOBAL DA OBRA CONFORME PLANILHA ORÇAMENTÁRIA É DE 78.374,29 (SETENTA E OITO MIL, TREZENTOS E SETENTA E QUATRO REAIS E VINTE E NOVE CENTAVOS)

Nova Data de entrega e abertura dos envelopes: Dia 29 de Janeiro de 2020, às 09h:30min

Endereço: Avenida Brasil, nº 225 – Jardim América/Departamento de Licitação.

1 - EDITAL                  2 - ANEXOS               3 - ALTERAÇÃO DE DATA                4 - AVISO DE SUSPENSÃO(SINE DIE)     5  - AVISO DE REPUBLICAÇÃO        6 - ATA DA SESSÃO

7 - ATA DE RECEBIMENTO DE DILIGÊNCIA             8 - ATA DE CONTINUIDADE