portal do servidor

iptu destaque

Três Corações recebe o 14º Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte

curta-metragemA Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura promove nos dias 17, 18 e 19 de abril, mais um evento cultural que irá movimentar a cidade. Trata-se do Festival Internacional de Curtas de Belo Horizonte, que preparou uma programação especial e itinerante, através de Minas Gerais.

Os programas incluem filmes brasileiros e internacionais, produzidos entre 2011 e 2012 (com legendas em português), para públicos de todas as idades. Eles foram selecionados entre mais de 2.200 curtas recebidos, de 85 países.

O objetivo do festival é incentivar a realização de mostras reduzidas, com a exibição de todo ou de parte dos programas oferecidos. O Festival é uma realização da Fundação Clóvis Salgado e do Ministério da Cultura, em parceria com o Instituto Cultural Sérgio Magnani e cooperação cultural da Prefeitura de Três Corações.

Os curtas serão exibidos na Escola do Legislativo Benefredo de Souza, no Auditório Carlos Edyl - com capacidade para 180 lugares - situado na Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1.010, no bairro Santa Tereza.

Escolas interessadas em levar seus alunos para assistirem a mostra, devem entrar em contato com a SELTC, para agendamento de horários, através do fone 8446-1743.

Grade de Programação para Itinerância em Três Corações.

Quarta 17/04

Quinta 18/04

Sexta 19/04

Juventude 1

Juventude 2

Juventude 1

Animação

Brasil 1

Brasil 2

Brasil 3

Internacional 2

Internacional 3

Minas

Sessão Maldita

Confira aqui a Programação do Festival de Curtas.

Três Corações, 12 de abril de 2013.