Carnaval 2013

Segurança é prioridade da Prefeitura no Carnaval...

Dando prosseguimento aos trabalhos com vistas ao Carnaval, a Secretaria Municipal de Cultura manteve na tarde de quinta-feira, na Casa da Cultura, uma reunião com a Policia Militar.

Durante o encontro, o secretário Atila Beck e sua equipe apresentaram ao Comandante Major Tostes e os Tenentes Carvalho e Médice, o projeto carnavalesco já elaborado pela Prefeitura, que tem como prioridade a segurança dos foliões tricordianos, para que todos possam brincar e se divertir num ambiente familiar, com tranquilidade.

No mesmo dia, foi realizado também um encontro com o Tenente Cunha e o Sub-tenente Flávio, do Corpo de Bombeiros, que anteciparam ao secretário Atila Beck, o apoio que a corporação vai oferecer aos foliões.

Nas reuniões ficaram acertadas uma série de medidas e normas, que serão obrigatórias durante o Reinado de Momo, na Praça Odilon Rezende.

Será proibida a entrada na praça de pessoas não cadastradas, portando isopores com bebidas alcoólicas, copos, garrafas e outros objetos de vidro. Os bares e ambulantes cadastrados não poderão utilizar garrafas e objetos de vidro ou cortantes. A comercialização de bebidas e alimentos somente será permitida às pessoas autorizadas, que, em caso de descumprimento da lei, serão retiradas do local.

Além do trabalho da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma equipe de apoio estará colaborando na segurança, que será reforçada através da utilização de câmeras de vídeo.