Carnaval 2013

Segurança é prioridade da Prefeitura no Carnaval...

Dando prosseguimento aos trabalhos com vistas ao Carnaval, a Secretaria Municipal de Cultura manteve na tarde de quinta-feira, na Casa da Cultura, uma reunião com a Policia Militar.

Durante o encontro, o secretário Atila Beck e sua equipe apresentaram ao Comandante Major Tostes e os Tenentes Carvalho e Médice, o projeto carnavalesco já elaborado pela Prefeitura, que tem como prioridade a segurança dos foliões tricordianos, para que todos possam brincar e se divertir num ambiente familiar, com tranquilidade.

No mesmo dia, foi realizado também um encontro com o Tenente Cunha e o Sub-tenente Flávio, do Corpo de Bombeiros, que anteciparam ao secretário Atila Beck, o apoio que a corporação vai oferecer aos foliões.

Nas reuniões ficaram acertadas uma série de medidas e normas, que serão obrigatórias durante o Reinado de Momo, na Praça Odilon Rezende.

Será proibida a entrada na praça de pessoas não cadastradas, portando isopores com bebidas alcoólicas, copos, garrafas e outros objetos de vidro. Os bares e ambulantes cadastrados não poderão utilizar garrafas e objetos de vidro ou cortantes. A comercialização de bebidas e alimentos somente será permitida às pessoas autorizadas, que, em caso de descumprimento da lei, serão retiradas do local.

Além do trabalho da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros, uma equipe de apoio estará colaborando na segurança, que será reforçada através da utilização de câmeras de vídeo.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
Our website is protected by DMC Firewall!