Casa Lar, APAE, VidAção, Casa da Sopa Cap. Vendramini e Lar Anjo da Guarda são beneficiadas com alimentos arrecadados em jogo de futsal.

Os quase 4 mil quilos de alimentos arrecadados no jogo beneficente entre as equipes de Três Corações e Magnus Futsal, realizado na última quarta-feira (07), no Ginásio Pelezão foram entregues às entidades assistenciais.

O prefeito Cláudio Pereira e o vice-prefeito Luiz Vilela, juntamente com os jogadores Tiago e Rodrigo do Magnus Futsal e os vereadores Helder da Fonseca Reis e Carlos Pinheiro, fizeram a entrega dos alimentos aos representantes da APAE, VidAção, Casa Lar, Ancianato Antônio Frederico Ozanan, Casa da Sopa Cap. Vendramini e Lar Anjo da Guarda.

Na oportunidade, o vice-prefeito Luiz Vilela citou as obras da Prefeitura que estão em andamento para o progresso da cidade.

O prefeito Cláudio Pereira, elogiou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esporte que tem sido compartilhado com a Secretaria de desenvolvimento Social, o que leva a iniciativas importantes beneficiando entidades e seus assistidos.

SECOM/ME
Três Corações, 12 de junho de 2017.