Parceria entre a Prefeitura e Arca de Noé promove ciclo de palestras para gestantes assistidas da entidade.

Seja mamãe veterana ou de primeira viagem, sempre há informações novas que podem esclarecer dúvidas, prevenir problemas e auxiliar na relação com o bebê após o parto. Questões como pré-natal, nutrição, parto, cuidados estéticos com o corpo das gestantes e com os bebês serão abordadas em um curso oferecido às gestantes assistidas pela Entidade Arca de Noé.

A ação, que teve início no mês de maio é promovida através da parceria entre a Prefeitura e a Entidade Arca de Noé, com um ciclo de palestras que será apresentado durante 10 (dez) meses, todas as quintas-feiras, organizado pelas enfermeiras Keila de Paiva Lima Brito e Náiade Delamoriae Assis Lepesqueur.

No último dia 08 de junho, as 13 gestantes presentes, assistiram a palestra sobre “Aleitamento Materno”, ministrada pelo enfermeiro obstetra Carlos Augusto de Souza.

Na oportunidade, elas também foram orientadas sobre a gripe H1N1 e sobre Educação Respiratória.

SECOM/ME
Três Corações, 13 de junho de 2017.