Grande final será contra Pouso Alegre, dia 24 de junho, em Poços de Caldas.

Pela primeira vez, a equipe de Três Corações chega à final da Taça EPTV de Futsal, ao vencer a partida contra Lambari, na noite desta terça-feira (13), em Varginha.
Lambari e Andradas disputam o 3º lugar.

O jogo foi bem disputado, mas apesar do nosso time ter a mais posse de bola, muitos gols foram perdidos e no tempo normal e na prorrogação, a partida terminou em 1 a 1, com o gol feito pelo jogador Jean.

Na cobrança de pênaltis, perdemos um gol. O nosso goleirão, Lucas Caram agarrou dois, dos três pênaltis batidos e Dyego Augusto marcou o gol que levou o time para a vitória.

Segundo o técnico, Eduardo Augusto Silva, este é o resultado de um trabalho duro e árduo. Ele agradeceu o empenho de seus jogadores.

Agora, os atletas de Três Corações têm um grande desafio pela frente, pois vão enfrentar a equipe de Pouso Alegre na final que será realizada dia 24 de junho, às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas.

Atletas de Três Corações:
Marcos Aurélio da Silva
Rodrigo Lima Silva
Thiago José Mafra Naves
Lucas Caram Magalhães
Dyego Augusto Lemes Proque Soares
Alessandro dos Santos Pereira
Axel de Castro Batista
Luis Guilherme da Silva
Alisson Henrique Juvenal
Eeinaldo Santo Silva
Luiz Isael de Oliveira Júnior
Jean Rodrigues Ludgero
Luis Daniel Borges Geraldo
Luis Guilherme Arlindo
Wellinton Henrique Ribeiro Dias

Dirigentes:
Eduardo Augusto Silva
Alexander Rezende Fonseca
Luiz Gustavo Santos Silva
Vinícius Pinto Dutra

Três Corações, a cidade que respira esporte.

futsaltc

SECOM/ME
Três Corações, 14 de junho de 2017.