Almanaque Cultural, apresentado na Rádio Conexão, chega ao programa nº 100.

Cumprindo o seu papel de divulgar e incentivar a cultural local, além de manter em nossa memória os fatos mais importantes de nossa história, o programa Almanaque Cultural chega a sua edição nº 100, como legítimo mantenedor de nossa arte e nossas expressões culturais.

Lançado originalmente em 6 de setembro de 2014, o programa é produzido pela Prefeitura Municipal, através da SELTC, SECOM e Casa da Cultura Godofredo Rangel, com redação, apresentação e entrevistas de Sérgio Vasconcellos Vallim e José Prado Neto e edição de Antônio Luiz Dias (Bugil).

Apresentado semanalmente pela Radio Conexão, às sextas-feiras, no horário de 12 horas, o programa pode ser acompanhado, ainda, pelo Facebook e pelo canal do Youtube.

almanaque100

SECOM/ME
Três Corações, 14 de junho de 2017.