Pré-Conferências de Saúde traçam propostas junto à comunidade, a partir do dia 19/06.

A Prefeitura Municipal de Três Corações, a Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, convidam a todos para participarem das Pré- Conferências de Saúde, com encontros realizados em algumas Unidades Básicas de Saúde.

Estes encontros têm por finalidade, traçar propostas elaboradas, com a contribuição da sociedade para serem discutidas na 8ª Conferência Municipal de Saúde, em 21 de julho, na Escola do Legislativo da Câmara Municipal.

Programação:

- Dia 19/06 – PSF Colinas - para os usuários dos PSFs: Jardim Paraíso – Colinas – Nova Três Corações e Amadeu Miguel

- Dia 21/06 – PSF Boa Ventura - para usuários dos PSFs: Rio do Peixe – CAIC – Monte Alegre – São José – Flora

- Dia 22/06 - PSF Boa Ventura - para usuários dos PSFs: Cinturão Verde, Fátima, Boa Ventura e São Pedro.

- Dia 23/06 – CEO (Centro de Especialidades Odontologia), às 8h sobre Saúde Bucal.

SECOM/ME
Três Corações, 14 de junho de 2017.