Entre os assuntos discutidos estão os detalhes da construção da 3ª Delegacia Regional.

Nesta terça-feira, dia 13 de junho, o vice-prefeito Luiz Vilela, esteve em Belo Horizonte para uma reunião na Cúpula da Polícia Civil de Minas Gerais, na Corregedoria da Cidade Administrativa, para acertar detalhes sobre a parceria público privada para construção da 3ª Delegacia Regional, no bairro Morada do Sol.

Participaram da reunião o Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Bruno Tasca Cabral, o Delegado Chefe da Polícia Civil, Dr. Guilherme dos Santos, o Assessor Institucional da Polícia Civil, Dr. André Pelli, o Engenheiro da Secretaria de Segurança Pública, Júlio de Oliveira, a chefe do Departamento de Engenharia, Ana Paula e Gislaine.

Na ocasião, foram discutidos vários tópicos sobre a construção da Delegacia Regional e o Posto Médico Legal de nossa cidade, obra que é prioridade na gestão Dr. Cláudio e Luiz Vilela, pois ampliará ainda mais o quadro efetivo de investigadores e contribuirá para a segurança pública.

A área de segurança pública é uma das prioridades da administração municipal, que além da construção da Delegacia Regional, também busca a implantação de outras ações para garantir a segurança em Três Corações como a elevação da 16ª Cia. Independente para Batalhão da Polícia Militar.

SECOM/AG
Três Corações, 19 de junho de 2017.