Atendimentos serão realizados de 17 a 28 de julho no CEO e na UBS Novo Horizonte.

Na próxima semana, a partir de segunda-feira, dia 17 de julho, a Prefeitura de Três Corações promove, através da Secretaria de Saúde, um mutirão odontológico para servidores municipais.

O mutirão acontece do dia 17 ao dia 28 de julho no CEO (Centro Especialidades Odontológicas) e também na UBS Dr. Jorge Augusto Pereira, no bairro Novo Horizonte. O objetivo é executar um plano de ação com a finalidade de diminuir a demanda de tratamentos levantados nos atendimentos.

Durante esse período do mutirão não serão realizados atendimentos clínicos para a população, para que a maioria dos funcionários públicos municipais possam ser examinados.

Serão realizados exames bucais para diagnosticar a situação de cada servidor e encaminhá-los a tratamentos.

Todos que participarem receberão um documento com a sua prioridade e comprovante da presença no mutirão.

Pontos de Exames:

UBS Dr. Jorge Augusto Pereira (PSF Peró) – Rua Dr. Ricarte Naves Rezende, 420, Novo Horizonte.
CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) - Av. Virgílio de Melo Franco, 204, Centro.

Horário dos atendimentos: das 07 h às 11 h / das 13 h às 16 h

SECOM/AG
Três Corações, 10 de julho de 2017.