Política Municipal do Turismo é aprovada pelo Ministério do Turismo.

Três Corações será inserida, oficialmente, no Circuito Turístico das Águas ao cumprir, com sucesso, todos os critérios exigidos pelo Ministério do Turismo.

Após análise da documentação a Diretoria de Regionalização e Descentralização das Políticas do Turismo, o município constará, a partir de agora, na composição da Associação do Circuito Turístico das Águas, no Mapa do Turismo Brasileiro.

Entre os procedimentos exigidos, estão a apresentação dos documentos da Política Municipal do Turismo, do Conselho Municipal do Turismo em atuação, a realização de eventos, a movimentação do Fundo do Turismo e a apresentação dos documentos comprobatórios das ações desenvolvidas no município.

Consciente das oportunidades oferecidas, a Prefeitura promove condições para incrementar o turismo em nossa cidade, por ser considerado fator auxiliar para o desenvolvimento econômico e social.

SECOM/ME
Três Corações, 11 de julho de 2017.