Com a música Dona Mariana, Borná De Xepa traz o troféu para casa.

O grupo tricordiano “Borná De Xepa” comemora mais uma conquista ao vencerem o 12º Festival Nacional de Música Brasileira, realizado nos dias 7 e 8 de julho, durante o Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu, cidade do noroeste mineiro.

Concorrendo com mais de 400 canções inscritas, de diversos estados do país, a música “Dona Mariana”, de autoria de Romildo Prudente, já acumula 12 premiações, dentre as quais, 3 foram na primeira colocação.

O grupo, formado pelos artistas Romildo Prudente, Luciana Santana, Luciano Dall’Stella, Camilla Santiago e Mestre Claudião, ainda empolgados com a vitória, já se preparam para outros desafios. Nos dias 14, 15 e 16 de julho participam de outros Festivais nas cidades de Caxambu e em Limeira-SP defendendo, respectivamente, as músicas Sá Maria Benzedêra e Taquará.

De incontestável qualidade, o grupo “Borná De Xepa” segue, por todos os cantos, cantando a cultura de nossa terra de forma encantadora, alegre e descontraída.

Borná de Xepa 1

Boná de Xepa

SECOM/ME
Três Corações, 11 de julho de 2017.