Construção de um acostamento entre o Nova Três Corações e o Fernão Dias está sendo solicitada pelo vice-prefeito, junto ao DEER.

Em viagem à capital mineira o vice-prefeito, Luis Vilela, busca parcerias entre autoridades estaduais, a fim de trazer benefícios para Três Corações.

Nesta terça-feira (11), Luis participou de uma audiência junto aos procuradores do Ministério Público de Minas Gerais, Dr. Wilson e com o Superintendente de Engenharia e Arquitetura, Dr. Fernando Antônio Faria Abreu, quando fez a entrega da documentação necessária para que seja lavrada a escritura pública de doação de um terreno, onde será construída a sede própria do Ministério Público de Três Corações.

O terreno, doado pelo prefeito, Cláudio Pereira, está situado em uma área no bairro Morado do Sol, onde também serão construídos, o novo Fórum, o Tribunal Regional do Trabalho, a Delegacia Regional da Polícia Civil e o Posto de Perícia Integrada.

Já na manhã desta quarta-feira (12), o vice-prefeito esteve em audiência com o Vice-Diretor-Geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais – DEER, Dr Dário Ruthier, marcada pelo Deputado Duarte Bechir. Como pauta, foi tratada a construção de um acostamento na Rodovia Claudionor Vasconcelos - MG 167, entre os bairros, Nova Três Corações e Fernão Dias.

A obra atenderá a solicitação dos moradores do Nova Três Corações e irá oferecer maior segurança aos pedestres da região.

2689f23c 8631 48ef 9239 216f1740e28a

bfd1c9e4 ca55 465c ba33 6000de14b370

6661b121 34bf 4a82 ade9 ccae802ac5e9

SECOM/ME
Três Corações, 12 de julho de 2017.