Dentre os locais visitados, o prefeito conheceu o CER IV e a Casa Juscelino Kubistschek

Nesta quarta-feira, dia 12 de julho, o prefeito Cláudio Pereira visitou a cidade de Diamantina –MG para conhecer as instalações do Centro Especializado em Reabilitação daquele município.

O CER IV de Diamantina é o 1° inaugurado em Minas Gerais e já está funcionando há mais de um ano. O CER IV de Três Corações será o segundo do Estado e a visita do prefeito teve o objetivo de conhecer tecnicamente o funcionamento de um Centro de Reabilitação, já que o CER tricordiano será inaugurado em breve e atenderá mais de 150 municípios.

Em Diamantina, o prefeito Cláudio também visitou à Casa Juscelino Kubistschek, um museu dedicado à vida do ex-presidente. Na ocasião ele conheceu o Sr. Serafim Jardim, presidente da Casa e curador da memória de JK.

O Sr. Serafim Jardim foi assessor e secretário particular de Juscelino Kubistschek e cuida de seu acervo político há 35 anos.

Ainda durante a visita à cidade, o prefeito Cláudio Pereira esteve na Prefeitura de Diamantina e se encontrou com o prefeito Juscelino Brasiliano Roque, onde aproveitou para trocar experiências, conhecer a história da cidade e estreitar laços entre os municípios. Vale ressaltar que o prefeito Cláudio foi empossado recentemente como coordenador da Regional Sul e Sudoeste da Frente Mineira de Prefeitos (FMP).

Nas visitas, ele esteve acompanhado dos Secretários de Governo, Ulisses Ferreira Pinto e Desenvolvimento Econômico, Irlei Fonseca.

SECOM/AG
Três Corações, 13 de julho de 2017.