O polo Três Corações oferta cursos técnicos na modalidade de ensino à distância.

Na tarde desta sexta-feira, dia 14 de julho, a coordenadora do Uaitec, Isamara Costa Andrade, se reuniu com o coordenador do Polo IFSULDEMINAS Três Corações, Cristian Carlos Moreira e o tutor do curso Técnico de Alimentos, Alexandre Gonçalves Modesto, para definirem a parceria da Prefeitura Municipal com o IFSULDEMINAS Polo Três Corações, que cederá um espaço para os Cursos Técnicos à distância do Instituto Federal.

A partir de agosto o polo EAD Três Corações, que hoje funciona no prédio do Campus Avançado do Instituto Federal, se mudará para o Uaitec.

Hoje o IFSULDEMINAS Polo Três Corações oferta os cursos técnicos de Alimentos, Cafeicultura, Vigilância em Saúde, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Informática, além dos novos cursos Mediotec, Técnico em Vendas e Técnico em Modelagem de Vestuário, na modalidade de Ensino à Distância.

Para o próximo semestre há vagas para os cursos de Técnicos em Vendas e Técnico em Modelagem para jovens que estejam cursando o ensino médio. Os interessados em fazer o curso podem procurar o polo.

O endereço do Uaitec é Avenida Haroldo de Rezende, 320, Jardim Santa Tereza.

SECOM/AG
Três Corações, 14 de julho de 2017.