VIII Conferência Municipal de Saúde.

Na próxima sexta-feira, dia 21 de julho, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, promovem a 8ª Conferência de Saúde de Três Corações, a partir das 08 h, no Salão Nobre da Unincor.

O tema da Conferência é “Saúde Pública de Qualidade para cuidar bem das pessoas abordado a partir do eixo: direitos e deveres do cidadão”.

O objetivo do evento é discutir e elaborar propostas para o Plano Municipal de Saúde, que serão votadas para serem implantadas na área de saúde do município. No evento também serão eleitos delegados para participarem das Conferências Regional, Estadual e Nacional de Saúde.

A Conferência Municipal de Saúde é realizada de 4 em 4 anos, O evento é aberto ao público. Participe você também.

IMG 20170717 WA0007

SECOM/AG
Três Corações, 17 de julho de 2017.