Empossados os novos servidores, aprovados no último concurso público de 2016

Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito, Cláudio Pereira e o vice Luiz Vilela, empossam os 20 novos servidores, aprovados no último Concurso Público da Prefeitura, realizado em 2016, comprovando o compromisso assumido pela administração para a valorização do servidor público.

Estão sendo nomeados e empossados os novos servidores efetivos para os cargos de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Dentista, Fiscal de Meio Ambiente, Fiscal de Obras e Posturas e Psicólogo.

O vice-prefeito, Luiz Vilela, ao dar as boas vindas, falou sobre os investimentos e conquistas, realizadas pela atual administração e afirmou que todos agora, fazem parte deste processo de desenvolvimento da cidade.

O prefeito, Cláudio Pereira, falou que o sucesso depende da dedicação e da competência que cada um irá imprimir em suas respectivas atividades e lembrou da importância da qualidade do atendimento oferecido à população.

Todos os aprovados e classificados dentro do número de vagas no concurso, Edital 001/2016, serão empossados em datas diversas. O Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

É importante destacar que desde o ano de 2009 não haviam servidores empossados como efetivos na Prefeitura Municipal de Três Corações.

Confira os nomes dos empossados no link: Nomeações Concurso Público 01/2016 (à direita do site)

SECOM/ME
Três Corações, 18 de julho de 2017.