Tricordiano se destaca no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

O Campeonato Mundial de Jiu Jitsu foi realizado entre os dias 18, 19, 20 e 21 deste mês, no Complexo do Ibirapuera em São Paulo, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo - CBJJE.

O atleta tricordiano, Fábio Alessandro Gomes, categoria master azul pesadíssimo, da Academia Max Forma, ficou classificado em terceiro lugar, recebendo a medalha de bronze. Ele disputou com os melhores atletas da categoria, oriundos de vários países, como EUA, Portugal, Argentina, Peru e Chile.

Segundo Fábio, este campeonato foi o mais importante, até agora, pois os atletas tiveram obrigatoriamente que passar por difíceis competições seletivas, ao longo do ano, para competirem no Mundial.

campeao jiu jitsu

A equipe tricordiana participante do Campeonato, em especial o atleta Fábio, agradece à Prefeitura Municipal pelo transporte dos atletas até São Paulo. O agradecimento foi no gabinete do vice-prefeito Cosme do Nascimento.

Três Corações, 24 de julho de 2013.