Prefeito Cláudio e Vereador Carlos Pinheiro se mobilizam para manter plantão da Polícia Civil em Três Corações.

O prefeito Cláudio Pereira e o vereador Carlos Pinheiro se reuniram na manhã desta segunda-feira, dia 07/09/2017, na Prefeitura de Três Corações, a fim de criarem uma mobilização regional para que o plantão da Delegacia Regional da Polícia Civil permaneça em nossa cidade e não seja transferido para Varginha, conforme resolução n° 7955 de 4 de agosto de 2017, que suspendeu temporariamente o plantão em nossa cidade por conta da escassez de recursos humanos e impossibilidade de recomposição imediata.

Pela manhã, o prefeito já havia se reunido com o Delegado Dr. Pedro Paulo Uchôa, Chefe de Departamento da Polícia Civil, em Lavras, quando discutiram alternativas para evitar prejuízos em relação às investigações criminais em nosso município. Também remeteu ofício ao Secretário de Governo Odair Cunha, informando a disponibilidade de um delegado da região em transferir-se para nossa cidade.

O procurador adjunto do município, Dr. Marco Aurélio Chauke Piovesan, delegado regional aposentado, visitará as 10 cidades que compõem a Regional de Três Corações, acompanhado do vereador Carlos Pinheiro, escrivão aposentado da Polícia Civil, com o intuito de mobilizar os prefeitos e vereadores para a importância de restabelecer o plantão em nossa cidade.

Ainda nesta segunda-feira (07/09), o prefeito se reunirá com o Secretário de Governo, Odair Cunha, na capital mineira para tratar do assunto, visto que o Governo de Minas tem atendido diversos pleitos de nosso município e região, com investimentos em todas as áreas e obras importantes esperadas há décadas por nossa população.

eb1308ca a92f 4318 b897 402003f8f063

SECOM/ME
Três Corações, 07 de agosto de 2017.