Entrega foi realizada pelo Diretor Geral da Penitenciária de Três Corações.

Nesta terça-feira, dia 08 de agosto, o Diretor Geral da Penitenciária de Três Corações, Joel Cardoso de Souza, acompanhado da Diretora de Atendimento e Ressocialização, Priscila Pereira e do Gerente de Produção, Marciel Marques, estiveram no Centro de Convivência dos Idosos (CCI) para fazer a entrega de doações de hortaliças que foram cultivadas na horta da Penitenciária.

As doações foram recebidas pela Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social, Renata Borges e pela coordenadora do CCI, Valéria de Oliveira. Foram entregues 60 cabeças de hortaliças, do tipo alface e rúcula, que são cultivadas pelas presas. 

De acordo com o diretor Joel Cardoso, essa será uma parceria na qual Penitenciária passará a fornecer hortaliças quinzenalmente para vários projetos do município.

Durante a entrega, Joel aproveitou para visitar as dependências do projeto e conhecer as oficinas oferecidas aos idosos.

Atualmente o CCI oferece as oficinas de:
ARTESANATO – Terças e quintas-feiras
MÚSICA – segundas e sextas-feiras
DANÇA DE SALÃO – Quartas-feiras
GINÁSTICA – Terças e quintas-feiras

Todas as atividades acontecem das 08h às 14 h e os idosos acima de 60 anos que quiserem frequentar o CCI podem fazer seu cadastro no projeto, levando RG, CPF, Comprovante de Residência, cartão do SUS e bolsa família.

SECOM/AG
Três Corações, 08 de agosto de 2017.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is a Joomla Security extension!