Educação

Um encontro realizado na manhã do dia 17 de janeiro, no Departamento de Cursos, Treinamentos, Projetos e Convênios (onde funciona também o Centro de Referência do Professor), reuniu a equipe da Secretaria de Educação, diretores e vice-diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino.

A Secretária Municipal de Educação, Eliane Neves de Oliveira Villela, e a Adjunta, Flávia Machado Rivello, apresentaram a proposta pedagógica da SEDUC para a gestão 2013/2016, bem como o planejamento do início das aulas, na zona rural e urbana.

O prefeito Cláudio Pereira participou do encontro e cumprimentou pessoalmente cada diretor(a) e seu(sua) respectivo(a) vice. Em seguida, Cláudio fez uma abordagem das metas da atual administração, enfatizando os projetos direcionados à Rede Municipal de Ensino.

“Precisamos valorizar cada vez mais os profissionais da educação, visto que esta atividade irá promover a melhoria do ensino de nossos jovens, fato que irá se refletir de forma bastante positiva em nossa sociedade. Acredito também que, através de um trabalho colaborativo, unindo a Prefeitura, a secretaria e as escolas, poderemos fazer muito pela nossa educação”, afirmou o prefeito.

Três Corações, 18 de janeiro de 2013.