Alunos das comunidades rurais ganham mais um microônibus para o transporte seguro.

Visando atender o seu compromisso com a Educação a Prefeitura de Três Corações acaba de adquirir um novo Microônibus Escolar, que chegou à cidade na manhã desta segunda-feira (11/09).

O modelo Ônibus Rural Ore 1, tem capacidade para 22 passageiros, com plataforma elevatória veicular, ou seja, adaptado para cadeirantes e foi adquirido através do FNDE - Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, pelo valor de R$ 168 mil.

O Setor da Educação é uma das prioridades da Administração Municipal e a renovação da frota escolar é importante para dar mais conforto e segurança aos alunos e servidores da Educação.

Assim que o veículo estiver devidamente documentado, dentro de poucos dias nossos alunos das comunidades rurais já poderão desfrutar de mais essa conquista.

SECOM/ME
Três Corações, 11 de setembro de 2017.