IFSULDEMINAS abre vestibular para 1° semestre 2018.

O IFSULDEMINAS abriu as inscrições para o Vestibular 2018/1º semestre. Em Três Corações são oferecidos cursos técnicos em Administração, Informática, Mecânica e Logística, alguns na modalidade integrada e outros na modalidade subsequente.

As inscrições vão até o dia 9 de novembro. Os candidatos deverão acessar a página vestibular.ifsuldeminas.edu.br/, utilizar os documentos de identificação (RG e CPF) e preencher todos os dados solicitados no formulário. As taxas de inscrição são de R$ 30 para os cursos técnicos e R$ 60 para cursos superiores. A taxa de inscrição é o único custo para ingresso no IFSULDEMINAS, já que todos os cursos ofertados pela instituição são gratuitos.

Para os candidatos que não possuem acesso à internet, os campi disponibilizarão um computador.

Ao todo, são oferecidas quase 3.000 vagas em cursos técnicos e superiores presenciais distribuídas nos campi de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre e Três Corações. Dessas 1.730 vagas para cursos técnicos e 1.230 vagas para cursos superiores.

Os editais que regulamentam o processo seletivo estão disponíveis no site do IFSULDEMINAS.

quadro vagas

SECOM/AG
Três Corações, 04 de outubro de 2017.