Casa da Cultura promove mostra de fotos e pinturas e o Encontro de Amigos Tricordianos.

A Prefeitura, através da Secretaria de Cultura irá promover a exposição “ENCONTRO DE AMIGOS TRICORDIANOS”, na Casa da Cultura Godofredo Rangel.

Com abertura no dia 13 de outubro, às 20 horas, a exposição reúne trabalhos dos fotógrafos Estevam Avellar, Sansão Bogarim, Tanando Lemos, Toninho Garça, Vânia Pereira, Valério Neder e do artista plástico Gledson Amorelli.

Gledson Amorelli é pintor, escultor, cenógrafo e professor, nasceu em Três Corações e iniciou seu amor pela pintura muito jovem e hoje, é membro da Academia Brasileira de Artes Plásticas. Colecionador de muitas premiações, o artista já participou de exposições nacionais e internacionais, tendo trabalhos comercializados em diversos países da Europa e Américas.

No mesmo dia 13 e local acontece também o III Encontro de Filhos e Amigos de Três Corações, promovido por Valério Neder que pretende reunir tricordianos que, hoje, residem em várias localidades do país.

Em seguida, às 22 horas, terá inicio a Serenata da Cidade, que sairá da Casa da Cultura e percorrerá ruas e praças.

A mostra de fotografias e pinturas prosseguirá até 31 de outubro e poderá ser vista no horário de 8h às 18h, na Casa da Cultura Godofredo Rangel, Rua Cel. Demétrio, 44, Centro.

É a Prefeitura valorizando a arte e a sensibilidade dos filhos de nossa terra e artistas em geral.

cartaz do Encontro de Amigos ok

SECOM/ME
Três Corações, 05 de outubro de 2017.