Mutirão de limpeza no Parque Jussara será nesta quinta-feira, dia 09 de novembro.

A Prefeitura de Três Corações em parceria com a EsSA realizará mais um mutirão de limpeza, nesta quinta-feira, dia 09 de novembro, no Parque Jussara em combate ao mosquito Aedes aegypti.

Agentes da Vigilância Sanitária juntamente com servidores da Secretaria de Obras e militares estarão no bairro, das 08 às 12 horas, irão recolher das residências materiais inservíveis que sejam propícios a criadouros do mosquito. Os moradores deverão deixar, nas calçadas os materiais que queiram descartar.

Simultaneamente, agentes de endemia também passarão de casa em casa com o trabalho de avaliação dos quintais, orientação e prevenção.

Os trabalhos de combate à Dengue ou outras doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, realizados pela Prefeitura são constantes, durante todo o ano e contam com a união da população nesta luta.

“Três Corações contra a Dengue”.

SECOM/ME
Três Corações, 08 de novembro de 2017.