Prefeitura realiza edição do Sorriso Tricordiano 2017.

Nesta sexta-feira, dia 10 de novembro a Prefeitura de Três Corações realizou a premiação de mais uma edição do Concurso Sorriso Tricordiano, que é promovido pelas secretarias de Saúde e Lazer, Turismo e Cultura há 20 anos.

Estiveram presentes o secretário adjunto de Saúde, Rachid Gadbem Neto, a secretária adjunta de Cultura, Paula Amorim, a Drª. Simone Ferreira, os responsáveis pela promoção do evento, além de pais, dentistas e patrocinadores.

O concurso tem o objetivo de valorizar a saúde bucal das pessoas atendidas no CEO (Centro Especializado Odontológico). Quando foi criado, o concurso se chamava Criança Sorriso e era realizado somente no âmbito escolar, assim eram escolhidas as crianças que se destacavam no decorrer do tratamento odontológico. Mas com o crescimento da odontologia e o nascimento de vários projetos para diferentes públicos foi necessário sua expansão.

Para atingir todas as faixas etárias assistidas pela equipe de saúde bucal de Três Corações nasceu há 5 anos, o concurso Sorriso Tricordiano.

Na oportunidade, os organizadores do evento homenagearam a Drª Ana Lúcia Ximenes de Oliveira e o servidor Lúcio Lorena que tanto contribuem para a realização desse concurso e agradeceram os patrocinadores desse ano que foram Dr° Renato Vale de Oliveira – Dentista Facial, Tecsul Peças e Mangueiras, em especial Srª Dorinha Cavalcante, Clube de Campo Umuarama, em especial Sr° Valdir de Oliveira Santos e CRO, os representantes Fábio Alem e Alessandri Magna.

Confira os nomes dos vencedores:
1º lugar: Ana Vitória Silva Alves
E.M Celso Banda – Drª Ana Lúcia Ximenes

2º lugar: Nicolas Teodoro Pereira
E.M Henriqueta Gomes – Drª Regina Maria S. R. Resende

3º lugar: Nicolly Camilly Olivé Vieira
CEMEI Oscar Amizalack – Drª Rosalina Bittar

SECOM/AG
Três Corações, 13 de novembro de 2017.