Lançamento do Projeto de Incentivo à Leitura – “Três Corações Lê”.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura realizará no próximo dia 5 de dezembro, no coreto da Praça Odilon Rezende Andrade, às 9hs, o lançamento do projeto “Três Corações Lê”, cujo objetivo é incentivar a leitura, desenvolver e resgatar valores, despertando o sentimento de amor à nossa terra. Este projeto foi criado e é coordenado pelo professor Jose Maria do Prado.

Na ocasião será inaugurada a árvore TCLÊ, que permanecerá no coreto por um mês. Nesse período serão feitos cadastramentos de leitores e a entrega de carteirinhas aos participantes do projetom, recebimentos de doações e empréstimos de livros. Após esse período a ÁRVORE TCLÊ ficará exposta em outros locais públicos, desempenhando a função de biblioteca itinerante. Os livros arrecadados durante o desenrolar do projeto poderão ser emprestados pela biblioteca itinerante ou doados para as bibliotecas que poderão ser implantadas nos bairros.

A abertura do projeto contará com a apresentação da Banda da ESA, da fanfarra da EE Luiz Gomes Lemos e uma apresentação cultural com alunos da EE Bueno Brandão.

SELTC/José Prado
Três Corações, 04 de dezembro de 2017.