Servidoras e vereadora participam de Debate Público.

No dia 27 de novembro, as servidoras da Secretaria de Saúde de Três Corações, as veterinárias Daniele Martins e Tatiana Souza e a técnica administrativa, Éven Nascimento, juntamente com a vereadora Juliana Prudêncio participaram de um Debate Público na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte, sobre o Descontrole Populacional Animal e Proliferação de Zoonoses, organizado pelo Deputado Noraldino Junior, presidente da Comissão Extraordinária de Proteção Animal.

O evento visou debater a implementação de políticas públicas para a gestão de animais em situação de rua e semi-domiciliados, controle de zoonoses e disseminar práticas viáveis de serem adotadas pelos municípios para o controle populacional na qual, quando não assistido por nenhuma entidade, acarreta em sérios problemas de saúde para toda população.

A vereadora Juliana Prudêncio compôs a mesa do debate à convite do deputado Noraldino. Na oportunidade, a equipe da Vigilância em Saúde adquiriu novos conhecimentos e retornou ao município com novas nuances de grande importância sobre o assunto.

Confira um vídeo sobre o evento:

https://www.facebook.com/noraldinojunior/videos/1908773402484383/

SECOM/Alaine Gláucia
Três Corações, 06 de dezembro de 2017.

Compartilhe esta notícia no Facebook

Submit to Facebook
DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd