Prefeito assina termo de colaboração com Hospital São Sebastião.

Nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, o prefeito Cláudio Pereira se reuniu a diretoria da Fundação Hospitalar São Sebastião para assinar o termo de colaboração entre o município e o Hospital São Sebastião para prestação de serviços do pronto socorro.

Conforme a lei do marco regulatório, o Hospital São Sebastião irá receber uma transferência de recursos mensal no valor de R$ 650 mil para manutenção do pronto socorro, durante o prazo de 6 meses, totalizando o valor de R$ 3 milhões e 900 mil. Esse termo de colaboração pode ser prorrogado.

Estiveram presentes para protocolar e assinar o termo, o diretor presidente da Fundação Hospitalar São Sebastião, Ivandro Mikail Auad, o diretor administrativo, Arnaldo Afonso Monteiro e a Secretária Municipal de Saúde, Gilcilene Buzetti Costa Gonçalves.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia
Fotos: Alaine Gláucia
Três Corações, 11 de janeiro de 2018.