Prefeitura decreta ponto facultativo de carnaval.

O prefeito Cláudio Pereira decretou ponto facultativo para os servidores municipais em virtude das comemorações do Carnaval ano de 2018, no período de 12 a 16 de fevereiro.

Algumas secretarias e serviços essenciais funcionarão normalmente, conforme descrito abaixo:

O Centro de Especialidades Municipal (CEM) funcionará nos dias 15 e 16 de fevereiro (quinta e sexta-feira), com 2 clínicos de plantão e cumprindo as consultas agendadas.

A Coleta de lixo será normal conforme os dias de coleta em cada bairro.

As escolas municipais terão aulas normais nos dias 15 e 16 de fevereiro, em virtude do calendário letivo.

O Laboratório estará fechado e os exames marcados nestes dias foram reagendados para segunda-feira, dia 19 de fevereiro. Todos os pacientes foram comunicados por telefone.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia

Três Corações, 09 de fevereiro de 2018.