Prefeito Cláudio Pereira cumpre compromisso e asfalta vias do Cinturão Verde.

Através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, a Prefeitura de Três Corações está empregando nova pavimentação feita com fresa em algumas vias do Cinturão Verde, conhecidas por Becos e que ainda eram de terra.

Foram usadas cerca de 360 toneladas de fresa (pavimento asfáltico demolido), doada pela OHL Brasil (Arteris), concessionária da Rodovia Fernão Dias.

Com o serviço de asfaltamento no Cinturão Verde, o prefeito Cláudio Pereira cumpre o compromisso assumido junto aos moradores locais, com a finalidade de assegurar melhores condições de locomoção a todos, pondo fim aos problemas da poeira na estiagem e lamaçal no período de chuvas. Em breve, também serão realizadas a operação tapa buracos e a galeria pluvial no campo de futebol no bairro.

A parceria entre a Prefeitura e a OHL Brasil já proporcionou várias melhorias com o uso da fresa como a pavimentação dos acessos do Aterro Sanitário e do galpão da Associação de Coleta de Materiais Recicláveis, entre outros.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: Anderson Sales
Três Corações, 09 de fevereiro de 2018.