The was a problem converting the source image.
There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/phocagallery/2018/carnavalatileerenato

No quarto dia de folia Átila e Renato comandaram a alegria de centenas de famílias na praça.

A Praça Odilon Rezende foi tomada por centenas de famílias, que irradiavam felicidade, nesta segunda-feira, comprovando o tema deste ano: “Três Corações volta a sorrir”.
Crianças, jovens e adultos com suas fantasias e abadás puderam brincar, dançar e aproveitar com muita alegria o quarto-dia da festa mais popular do mundo, na Praça Odilon Rezende.
O som foi por conta de Átila e Renato. A dupla esbanjou simpatia e esquentou ainda mais o clima com variados ritmos como, sertanejo universitário, funk e axé.
E logo mais o divertimento continua no último dia de folia.
Confira:
16h – Som mecânico
20h – Apresentação Acadêmicos do Morro e Grupo Os melódicos
Carnaval Do Bem, uma realização da Prefeitura de Três Corações patrocinada pela Cemig
#carnaval2018 #tcvoltaasorrir #carnavaldobem #carnavalretro #famílianapraça

{gallery}phocagallery/2018/carnavalatileerenato{/gallery}

SECOM - Texto Marielene Estrella - Fotos: Anderson Sales
Três Corações, 13 de fevereiro de 2018.