Buraco na Rua São Thomé está sendo aterrado

A Secretaria Municipal de Obras, em parceria com a Escola de Sargentos das Armas, iniciou o aterramento de um grande buraco localizado no final da Rua São Thomé, no bairro Vilas Boas.

O buraco era um antigo problema enfrentado pelos moradores, que viviam em constante perigo, devido à possibilidade de um possível desbarrancamento do terreno, o que poderia, inclusive, atingir a Rua Vereador Lázaro Batista, no Vista Alegre, situada acima deste buraco. O serviço deverá livrar definitivamente os moradores desse perigo.

buraco rua sao thome

A obra foi iniciada com a drenagem do terreno, através da colocação de cascalho em pedra São Tomé, em virtude de uma nascente existente próxima ao local. Em seguida, o buraco será todo aterrado, quando serão compactados, aproximadamente, quatro mil caminhões de terra.

buraco rua sao thome2

O projeto, segundo o secretário de obras Mauro Pinto de Souza Júnior, é construir dois platôs de aterro. O primeiro será nivelado à altura da rua; o segundo deverá ter de 3 a 4 metros de altura.

Três Corações, 15 de agosto de 2013.