Prefeitura e Federação realizam II Festival de Futsal Terra do Rei.

A Prefeitura de Três Corações e a Federação Mineira de Futsal realizam de 08 a 10 de março, o II Festival de Futsal Terra do Rei, que reúne quatro equipes que disputam entre si o título do campeonato no Ginásio Pelezão. O objetivo do Festival também é fazer uma pré-temporada para as equipes da região e para o time profissional do Supermercados BH/Minas.

Serão seis disputas. Os dois primeiros jogos acontecem no dia 08 de março entre as equipes de futsal Três Corações x Três Pontas e Baependi x Supermercados BH/Minas.

Após esses jogos o ganhador do jogo 1 enfrenta o perdedor do jogo 2 e o ganhador do jogo 2 enfrenta o perdedor do jogo 1 no dia 09 de março e as finais de 3° e 4° lugar acontecem com os melhores pontuados no sábado, dia 10, partir das 14 horas.

Os vencedores ganham troféus e medalhas. Os jogos são abertos ao público e a entrada é 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a entidades do município.

IMG 20180305 WA0101

SECOM/Texto: Alaine Gláucia

Três Corações, 07 de março de 2018.