Prefeitura tem novo cartão multiserviços Mury.

A Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, comunica a todos os servidores a troca do cartão MAIS FÁCIL para o novo CARTÃO MURY. O cartão Mais Fácil será desabilitado e só funcionará até o dia 19 de março de 2018.

Todos os servidores que fazem uso do CARTÃO MAIS FÁCIL passarão a utilizar o CARTÃO MURY e devem se dirigir à Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Av. Brasil, 225 – Jardim América, no horário das 08:00 até as 17:00 horas, para retirarem o seu novo cartão, que estará devidamente carregado a partir do dia 20 de março de 2018, nos mesmos valores anteriores.

Os servidores que não faziam uso do cartão antigo e que desejarem utilizar o novo CARTÃO MURY deverão comparecer à mesma Secretaria para requererem o seu cartão.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia

Três Corações, 08 de março de 2018.