AMT realiza evento em comemoração ao Dia da Mulher

Nesta quinta-feira, dia 08 de março, a Associação das Mulheres Tricordianas (AMT) realizou um evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, na Praça Odilon Rezende Andrade.

Foram oferecidos serviços de maquiagem, realização de exames, alongamento, distribuição de brindes, atendimento jurídico, zumba, medição de gordura corporal, dicas para cuidados com a pele, mãos e lábios e exposição e vendas de artesanatos e quitandas caseiras, feitas pelas associadas e realização de cadastro para associar-se à AMT.

O evento foi um sucesso e contou com o apoio da Prefeitura de Três Corações e o patrocínio de várias empresas e parcerias: O Boticário, Unincor, Herbalife, Secretaria de Desenvolvimento Social, Casa da Tapioca, Uniart - grupo de artesãs, Bar dos Amigos, Ariane Santos - Terapeuta Corporal, Tô que Tô Modas, Visage, Ladra Confecções, Academia Corpo Livre, vereadora Juliana Prudêncio, Estúdio A, Retock Perfumaria, Loja 12, Sindcomtrês, Fabril Modas, Dona Flor Boutique, Ágata Perfumaria, Única Calçados, Toni Perfumaria e Dra. Tatiana Viotti.

SECOM/Alaine Gláucia - Fotos: Ardene Leal
Três Corações, 09 de março de 2018.