II Festival de Futsal Terra do Rei termina sem surpresas e com muitos gols, Invicta, equipe do Supermercado BH/ Minas foi campeã.

O Supermercado BH/Minas foi o campeão do II Festival de Futsal Terra do Rei vencendo todas as partidas com larga diferença de gols. A final do Festival ocorreu neste sábado (10), no Ginásio Pelezão com a premiação das equipes.

No dia 09 (sexta-feira), o Minas venceu Três Corações por 5 a 1 e Três Pontas empatou com Baependi por 2 a 2.
Já no sábado (10), nas partidas finais, a equipe de Três Corações conquistou o terceiro lugar vencendo Baependi por 7 a 3.

Para definição do primeiro lugar o Minas venceu, também por 7 a 3, a equipe de Três Pontas.

Classificação geral:

1º Supermercado BH/Minas
2º Três Pontas
3º Três Corações
4º Baependi

Os visitantes agradeceram a receptividade dos organizadores do evento considerado como fase preparatória que visa aprimorar o entrosamento entre os jogadores de cada equipe participante. O II Festival de Futsal Terra do Rei foi uma realização da Federação Mineira de Futsal e da Prefeitura de Três Corações.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - fotos: Nilton de Oliveira e Ardene Leal
Três Corações, 12 de março de 2018.