Dia 21 de março, o Conselho Municipal de Assistência Social elegerá 05 membros representantes da sociedade civil.

O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - CMAS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 2.949, de 26 de maio de 2000 e o disposto no seu Regimento Interno, torna público o presente Edital para a eleição de seus membros representantes da sociedade civil, para o período de 09 de abril de 2018 a 08 de abril de 2020, nos seguintes termos.

O Processo Eleitoral será realizado na quarta-feira, dia 21 de março de 2018, às 09 horas, na UAITEC, localizada à Av. Haroldo Rezende, 320, Santa Tereza.

Serão eleitos 05 (cinco) membros titulares e seus respectivos suplentes, representantes dos seguintes segmentos:

I - Entidades de Atendimento à Criança e ao Adolescente;
II - Entidades de Atendimento ao Idoso;
III - Entidades de Atendimento às Pessoas com Deficiência;
IV - Usuários ou Organização de Usuários da Política de Assistência Social;
V - Trabalhadores da Área da Assistência Social.

Confira o edital:http://www.trescoracoes.mg.gov.br/docs/2018/cmas/edital_1de2018cmas.pdf

SECOM/Texto: Marilene Estrella
Três Corações, 13 de março de 2018.