Exposição de pinturas dos alunos da artista Tchela Albuquerque na Casa de Cultura.

A Prefeitura de Três Corações, através da SELTC e Casa da Cultura Godofredo Rangel, convida para a abertura da exposição de pinturas “A Arte da Criação”, com trabalhos dos alunos do ateliê da professora Tchela Albuquerque, dia 22 de março, às 19hs.

Tchela Albuquerque é artista plástica pós-graduanda em arte terapia e desde a infância já manifestava seus dons artísticos. A partir do ano 2000 começou a ministrar aulas em seu ateliê, direcionadas ao estudo prático da pintura em tela, voltadas para crianças e adultos portadores de algum tipo de transtorno, gerando com isso a sociabilização, o exercício da memória, a coordenação motora e visual de seus alunos.

Após a abertura, a exposição poderá ser visitada até o dia 12 de abril, das 8hs às 18hs. O endereço da Casa da Cultura Godofredo Rangel, Rua Coronel Demétrio, 44, Centro.

Venha prestigiar e incentivar o trabalho desses artistas tricordianos.

alunos da tchella

SECOM/Texto: Alaine Gláucia

Três Corações, 13 de março de 2018.