Membros do CONSEA definem cronograma de reuniões.

Nesta quinta-feira dia 05 de abril de 2018, os membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional - CONSEA, reuniram-se para sua primeira reunião ordinária.

O Conselho deliberou seu calendário de reuniões para o ano de 2018, que ocorrerão sempre na 2ª terça-feira de cada mês, às 09h, na
UAITEC.

O CONSEA tem por finalidade propor políticas, programas, projetos e ações que configurem o direito à alimentação e a nutrição como parte integrante dos direitos humanos, competindo-lhe, ainda:

- Incentivar a articulação e a mobilização da sociedade civil para implementação de ações voltadas para o combate às causas da miséria e da fome no âmbito municipal; propor e contribuir para a realização de campanhas no combate à fome e manter intercâmbio com entidades e organizações, públicas e privadas voltadas à questão da segurança alimentar e do combate à fome, inclusive nas esferas estadual e federal.

SECOM/Texto e fotos: Marilene Estrella
Três Corações, 06 de abril de 2018.