Prefeitura promove abertura do 1° Festival Comes e Bebes.

Nesta quinta-feira, dia 12 de abril, a Prefeitura, em parceria com a Valério Neder Produções, promoveu a abertura do 1° Festival Comes & Bebes – O maior fest-tudo de Três Corações.

O evento concentrou tendas de alimentação de alguns dos melhores estabelecimentos e mais tradicionais restaurantes da cidade: Barzim, Beirute’s, Cabana, Cantina Calabreza, La Piu Bella, Pizza da Bia, Sorveteria Calabreza, Sushi da Bru e Zé Reghin.

A atração do primeiro dia de evento foi a Banda Tríade, que agitou o público ao som dos sucessos dos anos 80 e 90.

Convidamos a todos a conhecerem os sabores da nossa terra. A festa continua nesta sexta-feira, dia 13, a partir das 18 h, com os cantores Cristiano Lemos e Cláudio Joth e no sábado, dia 14, com o Grupo Cavaco e Cia.

SECOM/Texto: Alaine Gláucia
Fotos: Alexandre Almeida

Três Corações, 13 de abril de 2018.