Gestores analisam diagnósticos das escolas e traçam estratégias que garantem a aprendizagem.

O Prefeitura de Três Corações, através da Secretaria de Educação, entre as inúmeras atividades, também desenvolve um trabalho pedagógico qualificado e voltado para o processo da aprendizagem de seus alunos, a fim de promover um ensino de qualidade no município.

A secretária Educação, Lisa Paula Andrade Vilela, a secretária Adjunta, Flávia Maria Machado Pereira Rivello e as coordenadoras pedagógicas Cesislene Francisca Rodrigues Dias e Marcilene Klein, promoveram no período de 10 a 16 de abril, um momento com os gestores para analisar os resultados do diagnóstico inicial realizado nas unidades escolares (escolas e creches) e estabelecer estratégias de intervenção pedagógica para garantir a aprendizagem.

A ação teve como objetivo promover reflexões importantes para o replanejamento das propostas e atividades que devem ser oferecidas a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino.

SECOM/Texto: Marilene Estrella - fotos: Marilene e Yasmin Rangel
Três Corações, 13 de abril de 2018.