Final do Campeonato de Fazendas

O Estádio Municipal Elias Arbex foi palco no domingo, (18), da final do Campeonato de Fazendas, nas categorias aspirante e titular.

O evento contou com a participação de sete equipes de Três Corações (Amadeu Miguel, Campo Limpo, Espraiado, Grotão, Madureira, Morada do Sol e Rio do Peixe) e sete equipes de São Bento Abade (Ajax, América, Barra Mansa, Juventus, São Bentinho, São Thomé e Sport).

final de fazenda2

No primeiro jogo da final (aspirante), a equipe Morada do Sol venceu por 2 x 1 o Rio do Peixe. Na outra partida da final (titular), o time do Sport venceu por 1 x 0 o América.

final de fazenda

As equipes campeãs e vice receberam troféus e medalhas. A SESP ofertou bolas aos campeões de cada categoria. O vice-prefeito \"Santinho\" de São Bento Abade agradeceu a colaboração da Secretaria de Esportes e a Prefeitura Municipal pelo apoio.

Três Corações, 21 de agosto de 2013.