Carnaval 2013

carnaval brigite

Abertura Oficial  sexta-feira, 20h, na Praça Odilon Rezende Andrade

A Secretaria Municipal de Lazer, Turismo e Cultura convida para a Abertura Oficial do Carnaval, dia 8 de fevereiro, sexta-feira, 20h, na Praça Odilon Rezende Andrade.

Com a participação do Embaixador do Samba e da Rainha do Carnaval Brigite, a grande festa contará com a presença do prefeito Cláudio Pereira e seu secretariado, que ali darão o ponta pé inicial para o Reinado da Rainha Brigite.

Na ocasião, o prefeito Cláudio Pereira fará a entrega oficial da Chave do Carnaval ao Embaixador do Samba.

O som será comandado pela banda Os Melódicos, no palco nº 1, localizado em frente ao grupo Bueno Brandão, que apresentará um repertório dedicado às antigas marchinhas, revivendo a tradição de nossos antigos carnavais.

Três Corações, 07 de fevereiro de 2013.