Prefeitura instala Academia ao Ar Livre no Jardim América.

Foi realizada, na última sexta-feira (11), a entrega da Academia ao Ar Livre aos moradores do bairro Jardim América, com as presenças do vice-prefeito, Luiz Vilela, do Deputado Estadual, Duarte Bechir, da vereadora Juliana Prudêncio, do presidente e do vice-presidente da Associação dos Moradores do Jardim América, Eloísio Godinho e Gilberto Maciel representando os moradores do bairro.

Os aparelhos, adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Duarte Bechir e destinados ao bairro pelo prefeito Cláudio Pereira, foram instalados em frente ao Centro Administrativo Municipal, Dr. Astolpho Gazzola.

Na oportunidade, Duarte Bechir realizou também a entrega oficial do veículo, 0 Km, à APAE, sendo recebido pela presidente Cláudia Barbone de Oliveira.

As Academias ao Ar Livre proporcionam, gratuitamente, além da prática de exercícios físicos, espaços de lazer e interação social para as comunidades.

Errata:

Onde se lê "Os aparelhos, adquiridos através da emenda parlamentar do Deputado Duarte Bechir..."   leia-se: "Os aparelhos, adquiridos através de indicação parlamentar do Deputado Estadual Dalmo Ribeiro Silva..."

SECOM/Texto: Marilene Estrella - Fotos: Cleiton Dutra e Bruno Nascimento
Três Corações, 14 de maio de 2018.