Prefeitura apoia apresentação do Show de humor #MelhorQueNetflix na UninCor.

Chega a Três Corações a comédia #MelhorQueNetflix estrelada pelos atores Rogério Orlando e Thiago Lins, de São Paulo. O espetáculo, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Lazer, Turismo e Cultura (SELTC), será apresentado na UninCor, no próximo sábado (19), às 21:00 horas.

Misturando diversos estilos de humor, como stand up, personagens, improvisos, esquetes e sátiras das séries mais assistidas, o show de humor, apropriado para maiores de 14 anos, tem a duração de 70 minutos e promete muita diversão. Bastante conhecidos no meio cultural de São Paulo, os atores possuem larga experiência, com apresentações por todo o país, sempre levando humor e irreverência.

Os ingressos estão sendo vendidos, antecipadamente, na Tony Açaí. É solicitada também, a entrega de 1 kg de alimento não perecível em benefício do Ancianato Antônio Frederico Ozanam.

comewdia

SECOM/Texto: Marilene Estrella -
Três Corações, 16 de maio de 2018.